A equipe representativa do alojamento conseguiu o segundo lugar do seu grupo e enfretará a Educação Física nas oitavas de final da copa campus.

Dois jogos, uma vitória, uma derrota e três pontos. Esse era o retrospecto de Scholk 22 e Aló para a partida que decidiria os classificados para a segunda fase da 13ª Copa Campus. A vitória garantia a classificação tranqüila em segundo lugar do grupo para o vencedor, mas o empate também não era visto com maus olhos, uma vez que os melhores terceiros também se classificariam. E foi assim, com o regulamento debaixo do braço que as duas equipes entraram no campo 1 do Batista, no jogo das 14 horas. Resultado: no jogo das equipes iguais, nada mais justo que um 0 a 0.

O empate agradou às duas equipes, que se classificaram para a próxima fase da competição. Os jogadores do Scholk, estreantes na competição, comemoraram muito a classificação. Já os do Aló já tentavam prever futuros adversários. As duas equipes terão muito tempo para comemorar a classificação, já que a próxima rodada da Copa só acontecerá no dia 17, devido às eleições no próximo fim de semana e ao feriado, no dia 12 de outubro.


Grupo 70 Pontos Saldo Gols + Gols - CAM CAZ CV
Sequela(administração) 9 9 12 3 4 0 0
Aló FC(alojamento) 4 0 4 4 4 0 0
Scholck 22(engenharia) 4 -2 3 5 0 0 0
Zebra FC(Ciências da computação) 0 -7 5 12 2 1 0


A crônica completa desse jogo se encontra no site oficial da copa campus.
http://www.sidneyrezende.com/noticia/102532/?nocache=true

abraço a todos

Nenhum comentário: