Recredenciamento da UFRJ

A UFRJ receberá uma Comissão de Avaliação do MEC para o recredenciamento da UFRJ no período de 7 a 9 de fevereiro de 2011.
 No Cronograma de atividades acordado com a comissão de Avaliação está programada uma reunião com todos os seguimentos da Universidade (Técnicos Administrativos, docentes e discentes) separadamente.
A Reunião com os alunos será no dia 07/02/2011, às 13h30min, no Anfiteatro Archimedes Memória (3º andar do prédio da reitoria), quando serão avaliados os Cursos de Graduação e de Pós-Graduação.
A Comissão solicitou a presença de 100 alunos de graduação e 30 de pós-graduação enfatizando a presença de representantes do DCE e da APG.
Neste processo, a avaliação é entendida como uma atividade estruturada que permite a verificação da qualidade institucional, no sentido de sua responsabilização com o social e no redimensionamento das ações da própria Instituição.
Portanto, é de fundamental importância a presença da Assembleia do Alojamento neste espaço para que possamos fazer as nossas ponderações.
Espero que um numero significativo de alunos do Alojamento compareçam ao espaço para que possam fazer suas contribuições.


Nenhum comentário: