Mais uma Vitória dos Estudantes do Aló!


Ontem se configurou mais uma vitoria da Assembleia dos Estudantes do Alojamento da UFRJ. Chegaram os equipamentos da sala de jogos do Aló. Mesa de sinuca, mesa de ping pong, mesa de totó, rede de futebol, coletes e mesa de poker.

Estes matérias estão no espaço aonde é servido o lanche do alojamento, ou seja, não tem nenhum controle sobre este material. Pedimos que os alunos procurem não deixar o material exposto próximo dos vazamentos de água que tem no local.




Ainda não foram montados todos os jogos. Ao longo da semana os funcionários do Aló vão montar os jogos para que seja usados pelo os alunos.


Lembramos que esses jogos são para uso de todos, portanto, cuidado por todos. O zelo com o patrimônio é de fundamental importância para que possamos desfrutar desse material a longo prazo.

Esperamos que em breve chegue ao alojamento as demais exigências feitas pela Assembleia de Estudantes a reitoria. Assim como o material do vídeo club, equipamento da academia e as cadeiras do laboratório de informática.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais útil que uma sala de jogos... Já temos pão e circo, só tá faltando a fruta.

Unknown disse...

Seria bom ter uma rede wifi de acesso público para os estudantes no alojamento assim como fizeram em alguns pontos da Av. Brasil.Isto deveria entrar na pauta de revindicações para o aló.

Unknown disse...

minha semana de estudos pra prova e poucas horas de sono agradecem, afinal estudar em cima do refeitório não é nada fácil...