PSTU DEIXA ALUNOS SEM REPRESETAÇÃO NA UFRJ POR TRÊS MESES

Três meses depois das eleições do DCE dois conselheiros que representaria a chapa 4 no CEG e um suplente do Consuni ainda não tomaram posse. A Gestão majoritária do PSTU de acordo com o regimento interno teria que dar posse aos conselheiros!! mas, até agora o PSTU deixou os estudantes sem representantes.


Porque tanta irresponsabilidade ??

Fruto de uma politica baixa do PSTU que por causa da meninice, irresponsabilidade, imaturidade politica e picuinha não entregaram o documento necessários para que os conselheiros tomassem posse. Durante três meses perderam vários debate importante para os alunos de origem popular desta universidade e para universidade. Deixaram de pauta no conselho demandas dos estudantes, como o transporte que está um caos total no campos do fundão/UFRJ.

Perguntamos!

Este é o DCE que queremos ??
Cade a responsabilidades com os alunos que votaram na chapa 4 ??
Essa praticas beneficia os estudantes ???
Esse é uma postura de uma partido que se diz de esquerda ?

2 comentários:

Vitor Mariano disse...

o conselheiro universitario da sua chapa pode fazer isso e não fez até agora pq, para vc poder ter argumento paraatacar de forma desqualificada aqui no blog...isso sim é aparelhismo.

Stephanie Albuquerque disse...

Concordo com o Mariano e quero ressaltar que até onde sei, o DCE é composto por chapas e não por partidos, independente da maioria de membros de tais chapas serem filiados a um determinado partido.
Comentarios como esse é que enfraquece o movimento, pois os individuos estão com seus pensamentos e ações voltados unicamente para a desestabilização de um grupo do qual, aparentemente, têm aversão as suas praticas, no entanto agem de mesma maneira que o alvo de suas criticas negativas.
Com isso eu faço uma pergunta, as pessoas não descem para as reuniões da Assembleia do Alojamento pq? sera que é realmente importante participar de reuniões em que os sujeitos ao invés de discutirem temas recorrentes ao espaço que convivemos se preocupam mais em disputar poder no movimento estudantil.

Stephanie Albuquerque
Moradora do Alojamento
Não membro de qualquer instituição partidaria