Banco de Estágio

Psicologia

Se você cursa psicologia no turno da noite e está no 6º período ou acima, essa oportunidade de estágio é para você. Elaborar anúncios de Recrutamento, anunciar as posições em ambiente web, realizar triagem dos currículos, convocar para entrevista e realizar entrevistas são algumas das funções a serem exercidas. Para isso é preciso ter atenção aos detalhes, ser comunicativo e ter poder de persuasão. É exigido que o candidato também lide bem com o software Excel, da Microsoft. A bolsa auxílio é de R$ 500 e o estagiário também terá direito a vale-transporte e vale-alimentação. A carga horária é de 6 horas. Interessado? Envie seu currículo para o e-mail tatiane.moura@hrhunter.com.br.


Comunicação Social
Estão abertas, até o dia 16 de julho, as inscrições para o Programa de Estágio da TIM, com vagas para alunos de Comunicação Social (jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas).
Os interessados devem estar a um ou dois anos da conclusão do curso superior, ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. A bolsa-auxílio oferecida pela TIM é compatível com o mercado, e os benefícios oferecidos são vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e celular funcional.
O Processo seletivo compreende triagem de currículos inscritos no site, testes on-line, dinâmica de grupo, redação e entrevista individual com a área de Recursos Humanos da TIM Brasil. O período mínimo de estágio é de seis meses, que pode ser renovado por até dois anos.
As inscrições podem ser realizadas pelo site http://zeus.e-hunter.com.br/tim/view/frameset.a

Nenhum comentário: