Ato! Corre pro CEG ou corre pro mato


Queridos e queridas, a bolsa saiu hoje, segunda-feira, mas não podemos deixar que este atraso passe em branco, vide que muitos de nós dependem deste dinheiro para se manter, e o fato de estarmos no final do ano aumenta ainda mais o valor dela, pois desejamos voltar para casa e quem sabe presentear os nossos.


Amanha, as 22h, nos encontraremos no vestíbulo do Alojamento, como em tempos remotos (infelizmente), para discutirmos o que faremos para responder a Reitoria.

Sabe-se que toda quarta, o Conselho de Ensino e Graduação (CEG) se encontra para discutir as questões pertinentes a nós, esta quarta será a ultima reunião deste e como em toda despedida, haverá festinha, buffet e tudo o mais que pede uma festa do corpo docente desta ilustríssima Universidade. Pensamos em aparecer por lá, comer e beber o que for deles e num gesto nobre, como bons cristãos que somos, lhes oferecer o nosso tão saboroso lanche.

A presença de todos amanha, para discutirmos e nos organizarmos quanto ao Ato, é de suma importancia. Devemos mostrar força, exigir respeito, e tudo o mais para termos voz dentro da UFRJ. Devemos deixar claro que mexer conosco pode ser fácil, mas haverá consequências.




Um comentário:

Georgia Reis disse...

Caro Renan, seu comentário foi ótimo e depois de lê-lo com certeza vou ao ato no CEG. Continue escrevendo pois assim, provavelmente muitos pessoas também se mobilizarão! Beijos, gostaria de debater um pouco mais com você. Passe no 412 Fem.

Até mais.

Bourdieia.