PROJETO DE REFORMA DO ALÓ.


Ola pessoal espero que esteja tudo bem com tod@s vocês. Abaixo segue as imagens dos projeto s de reforma do alojamento da UFRJ. Estes projetos foram feitos por moradores do próprio Aló.
@s bolsistas elaboraram duas opções, as quais teremos que optar por uma delas. Diga-se de passagem, ficaram excelentes! Parabéns aos mesmos pela criatividade e o comprometimento com o projeto.

Iremos realizar uma assembleia no alojamento nesta terça feira - dia 30/11/2010 as 23h - para conjuntamente decidimos com qual opção iremos ficar. É de fundamental importância a presença de tod@s neste momento tão importante para historia do alojamento. Não gostaríamos que um grupo pequeno de pessoas decidissem por tod@s, por isso chamamos tod@s a assembleia do dia 30 de novembro as 23h.

Gostaríamos de lembrar a tod@s que temos prazos a cumprir.

Aqueles que não estão conseguindo visualizar aqui o projeto o mesmo se encontra no mural da Assembleia de Estudantes do Alojamento no hall central.








Essa é uma imagem da vista panorâmica das duas opção para área de serviço. teremos que optar por uma destas.







Um comentário:

Celso Eugênio disse...

Muito bom os projetos.

Só que tem uma coisa:

Pelos projetos parece que se tem a idéia de colocar lavadoras. Isso eu considero uma péssima idéia, pois atualmente no meu módulo eu tenho uma goteira derivada de lavadora que há no andar de cima. Isso, por sua vez, ocorre devido a antiga tubulação do alojamento. Assim, acredito que uma melhor solução seria criar uma lavanderia publica no alojamento no primeiro andar (possivelmente administrada pelos próprios alojados). Acredito que essa solução agradaria aqeueles que precisam lavar as roupas no alojamento e tbm me agradaria pois não teria mais goteiras na minha cabeça.